Home » Ad Tech » Case Heineken | ProXXIma 2014
Case Heineken | ProXXIma 2014

Case Heineken | ProXXIma 2014

Pessoal, como estão?

Hoje rolou no ProXXIma 2014 uma palestra super legal apreesntada pelo Jeremy Brook, Global Head of Digital Strategy and Media Innovation da Heineken (Belo cargo, diz ai?)

A Bruna Camargo (Produtos e Soluções da Globo.com) conferiu a palestra e fez um resumo bem legal para quem não teve a oportunidade de participar.

Segue:

Heineken Ignite:

Eles precisavam tornar a Heineken tão atrativa e com sinal de status na balada quanto um drink ou uma garrafa de Champagne, então criaram a primeira garrafa de cerveja interativa.

Dance More, Drink Slow:

Ação em parceria com o DJ Armin van Buuren.

Conceito: Quem dança mais, bebe moderadamente.

http://www.theheinekencompany.com/media/features/dance-more-drink-slow

Departure Roulette:

Ação no aeroporto JFK, em que os passageiros abriam mão da viagem que tinham programado e aceitam o desafio da Heineken de ir para algum lugar sorteado pela “Departure Roulette”.

Continuação da ação Departure Roulette:

Eles selecionaram algumas pessoas que ao assistirem o vídeo da ação Departure Roulette, tuitaram que “também largariam tudo e embarcariam para o destino sorteado”. Foram atrás dessas pessoas com a roleta e gravaram episódios deles chegando em seus destinos sorteados.

Canal no YouTube com os episódios (precisa fazer login pra assistir): https://www.youtube.com/user/heinekendropped/videos

Trazendo para terras canarinhas, ele falou do case “Radler”, que aqui no Brasil não foi com a Heineken, mas com a Kaiser. E passou um comercial do Kawaka:

E vocês, o que acham das ações da Heineken no mundo publicitário?

Espero que gostem!

PS: Valeu Bru!

About Luis Felipe Grassitelli

Trabalhando com as plataformas de monetização do Google para os maiores veículos digitais da América Latina. Passou pela área de mídias digitais e plataformas na Rede Globo e foi coordenador de produtos de Ad Tech e especialista de mercado na Predicta.É Co-Fundador do Digitalking e louco por natureza. Empreendedor que joga poker, anda de skate, escreve, joga bola, lê e escuta muita música.

Leave a Reply